Com as fortes chuvas dos últimos dias, várias ruas e estradas do município ficaram danificadas em função do grande volume de água. Nesta semana o vereador Luis Fernando (Boca - PT) recebeu várias reclamações por parte da comunidade, informando que bueiros, bocas de lobo e esgotos que sofreram danos com as águas da chuva.

Boca procurou o Secretário de Obras Ilson Tondo e foram verificar alguns dos problemas mais graves. Tondo informou que com a melhora no tempo, suas equipes estão sendo deslocadas para os pontos mais críticos e com um volume perto de 400 mm nos últimos 15 dias, terão muito trabalho para colocar as ruas e estradas em ordem.

“Tivemos muitos dias de chuva fortes, e os estragos foram enormes, mesmo em locais que tínhamos acabado de fazer o trabalho. Agora vamos precisar de dias de sol para que nossa equipe possa reestabelecer a normalidade nas ruas e estradas do município. Desde segunda-feira, quando o tempo melhorou, estamos indo nos lugares que foram mais atingidos e dando início nos consertos”, afirmou o secretário.

O vereador mostrou dois pontos onde a chuva havia causado danos no esgoto e estava muito perigoso trafegar de carro no local. Segundo moradores, na segunda-feira, dois automóveis teriam caído no buraco, para evitar mais acidentes, a comunidade sinalizou com galhos de árvores e pneus para prevenir os motoristas.

Data de publicação: 08/07/2014