Após um ano que o segundo suplente do Partido Progressista, Ricardo Rosso assumiu temporariamente as atividades na Câmara, o parlamentar retorna ao Legislativo Minicipal. Desta vez, Rosso assume o lugar o vereador Pedro Gaspar, que solicitou afastamento para desempenhar um trabalho na Assembleia Legislativa junto ao deputado Pedro Westphalen.

No ano de 2013, Rosso desempenhou um trabalho de 30 dias na Câmara, durante o período de licença saúde do Vereador José Sidnei Menezes (Pirola), durante este período o suplente conta que teve três solicitações aprovadas, sendo um que previa a aquisição de um respirador mecânico para o Pronto Atendimento, o segundo buscava um veículo para a Secretaria de Saúde e o terceiro previa a instalação de módulos sanitários para a população de baixa renda.

“É com muita alegria que retorno ao Legislativo Municipal, minha expectativa é fazer ainda mais pela cidade somando com os colegas de parlamento”, afirma.

Antes de assumir uma cadeira na Câmara, Rosso estava atuando como responsável pelo setor de habitação na Secretaria de Assistência Social. “Ao analisar a demanda e a necessidade deste setor, vou voltar o meu trabalho à esta área, porém vou buscar atender à todos os setores do município em busca de melhorias”, explica.

Sobre a despedida do vereador Pedro Gaspar, Rosso conta que ficou muito gratificado com a oportunidade de retornar à Câmara. “Sei que a responsabilidade é grande, é impossível substituir o vereador Pedro Gaspar, uma pessoa íntegra que o município de Caçapava do Sul necessita. Torcemos pelo sucesso do seu trabalho na Assembleia Legislativa e pelo seu retorno, enquanto isso teremos muito trabalho pela frente em busca do desenvolvimento da cidade”, finaliza o vereador.

Data de publicação: 08/07/2014