Na manhã de terça-feira, dia 1º de julho, o Presidente da Câmara de Vereadores, Peter Linhares (SDD), esteve reunido com o gerente do Supermercado Peruzzo, Roberto Mendes.

Na oportunidade, Mendes apresentou alguns projetos sociais da rede, como o Troco Solidário, implantado há cerca de três meses, destinando em torno de R$ 2,5 mil para o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. Além disso, preocupados com a inclusão social, a rede proporciona vagas para portadores de deficiência.

O gerente contou ainda que a rede de Supermercados Peruzzo irá comemorar 20 anos, e 9 anos em Caçapava do Sul, gerando emprego diretos e renda para mais de 100 caçapavanos, além de diversos empregos indiretos. “Atualmente, estamos preocupados em buscar fornecedores daqui da cidade, valorizando os produtores locais e garantindo mais qualidade para os clientes”, comenta Mendes.

O Presidente da Câmara de Vereadores afirmou que a visita ao supermercado foi motivada através do desenvolvimento econômico que o supermercado gera para Caçapava. “Além de ficar a par das ações do Supermercado Peruzzo, também pude comprovar que o estabelecimento proporciona diversos empregos fornecendo uma série de produtos para os caçapavanos”, finaliza Linhares.

Data de publicação: 02/07/2014