Na tarde de sexta-feira, dia 6 de junho, o vereador Antonio Tolfo (Bingo- PP) recebeu o Deputado Afonso Hamm no Bar Meu Cantinho, em Caçapava do Sul, na oportunidade os parlamentares dialogaram com algumas lideranças do município.

No encontro, Hamm destacou que a emenda de R$ 250 mil para a pavimentação da Estrada do Salso até a sede campestre Tady Ilha Machado já está em andamento e as obras devem iniciar logo após o repasse oficial, que acontecerá dentro de alguns dias.

O deputado anunciou ainda que até o final deste ano será liberado mais 250 mil, que será destinado a pavimentação.

“Somos muito ligados ao tradicionalismo, o deputado já me acompanhou em vários rodeios da cidade. Além disso, um dos principais trabalhos do deputado é relacionado ao abigeato, onde participa efetivamente da luta de combate a este crime que prejudica os produtores rurais”, finaliza o vereador.

Data de publicação: 12/06/2014