Recentemente foi divulgado que seria dado início as obras para a construção de uma creche e de um campo de futebol no Bairro Promorar. Nesta segunda-feira, dia 10 de junho, os vereadores Peter Linhares (SDD), José Sidnei Menezes (Pirola – PP) e Luis Fernando Torres (Boca- PT), estiveram no bairro averiguando o início das obras.

Os vereadores puderam averiguar o serviço de terraplanagem do terreno que está sendo feito pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras.

“Somos criticados pelas viagens que fazemos, porém obras como esta que comprovam que são através de viagens e contatos com o Congresso Federal que pleiteamos recursos para o desenvolvimento de Caçapava”, afirma Peter Linhares.

Sobre o desenvolvimento do Bairro Promorar, o vereador José Sidnei Menezes – Pirola, explicou que a construção da creche é fruto de uma viagem à Brasília. “Conseguimos incluir a creche do Bairro Promorar no programa ProInfância, o recurso de R$ 1 milhão e 500 mil reais foi uma conquista de três vereadores, e proporcionará muitas melhorias para a localidade”, afirma o vereador.

Já o vereador Luis Fernando Torres – Boca comenta que foi um trabalho conjunto entre a Câmara de Vereadores e o Deputado Paulo Pimenta, para buscar melhorias para o bairro. “Hoje nós conseguimos colocar em prática um trabalho que iniciamos no ano passado e com isso, estamos comprovando que as saídas do município em busca de recursos trazem resultados, o processo é demorado em virtude dos trâmites legais, envolvendo desde o pedido até a liberação da obra. Mas nós temos que ir buscar verbas para o município, pois ningué vai nos ligar oferecendo recursos”, finaliza Torres.

Data de publicação: 11/06/2014