A Vereadora Jussarete Vargas (PTB) esteve em Brasília no mês de Abril em reunião com o Deputado Federal Sérgio Moraes (PTB) para conversar acerca da verba de R$500.000,00 liberada pelo Deputado para a pavimentação do Bairro Batista.

De acordo com o Deputado, em 2014 serão liberados R$250.000,00 para iniciar a pavimentação, e o restante da verba será liberado em 2015 para dar continuidade ao trabalho.

“Estamos muito felizes em poder colaborar com o crescimento e com o desenvolvimento de Caçapava do Sul através da pavimentação de algumas ruas do bairro. O Deputado Sérgio é um grande parceiro, temos trabalhado juntos para conquistar melhorias para a cidade”, finalizou a Vereadora.

O projeto de pavimentação já foi encaminhado ao Ministério das Cidades e cadastrado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente de Caçapava do Sul. As ruas que serão pavimentadas estão agora em estudo e análise pela equipe da Secretaria para posteriormente o projeto ser executado. Após essa análise, as ruas passíveis de pavimentação serão divulgadas.

Data de publicação: 10/06/2014