O Vereador Jose Sidnei Menezes – Pirola (PP) apresentou um relatório com toda sua trajetória em busca de obras de infra estrutura urbana para o Bairro Floresta, que é um trabalho constante que o parlamentar tem feito desde o seu primeiro mandato, buscando melhorias para a população local.

Na manhã desta terça-feira, Pirola fez a entrega de um abaixo assinado ao Prefeito Otomar Vivian. Com mais de 100 assinaturas, o abaixo assinado comprovou a reivindicação dos moradores da Rua João Carlos Torres. De acordo com Vivian, esta obra já está sendo retomada e as solicitações de pavimentação estão sendo atendidas conforme a viabilidade de recursos.

Pirola acrescentou ainda que as obras de pavimentação fazem parte do plano de governo, e sempre que solicitadas são cumpridas pelo Poder Executivo.

O vereador apresentou ainda diversos registros que comprovam que Pirola vem lutando junto com a comunidade em busca de melhorias nas estruturas urbanas.

No ano de 2006, enquanto presidente do Legislativo, Pirola realizou a pavimentação da Rua Aristides Dias de Macedo, com a verba proveniente da devolução de recursos da câmara, ainda neste ano, o vereador deu início aos trâmites legais para pleitear recursos a fim do calçamento da Rua João Carlos Torres, que necessitava da colocação de tubos para o escoamento de água pluvial.

Já em 2008, foi dado sequência ao trabalho, onde foi viabilizado o saneamento básico da rua e iniciou o calçamento da Rua João Carlos Torres. O vereador seguiu em busca de recursos para a conclusão desta obra de pavimentação, com o apoio do Deputado Federal Érico Ribeiro em conjunto com os moradores da rua.

O vereador acrescenta ainda que foi através de seu trabalho que as Ruas Juca Medeiros, João Carlos Torres e José Zanetti, foram canalizadas, garantindo o saneamento básico da região.

Nos próximos dias será retomada a obra de conclusão de pavimentação da rua, pois o projeto já foi aprovado na Secretaria de Planejamento.

“É de grande importância retomar este trabalho que a população está reivindicando. Este pedido da comunidade é muito antigo, me dedico desde o início do meu mandato à esta obra de calçamento da rua João Carlos Torres. E para o final de 2015, está previsto o início da pavimentação na Rua Dagoberto Barcellos”, finaliza.

Data de publicação: 29/05/2014