A Comissão temporária especial, preocupada em proporcionar melhorias para a população de Caçapava do Sul, está organizando uma audiência pública para tratar sobre as obras da Corsan e AES Sul.

Na última semana, o Presidente da Câmara de Vereadores, Peter Linhares, e o membro da Comissão Temporária Especial, Antonio Tolfo (Bingo), estiveram reunidos com o membro da Comissão de Assuntos Municipais, Deputado Estadual Cassiá Carpes com o intuito de apresentar a Comissão Temporária Especial de Caçapava do Sul, além de solicitar apoio e participação em uma audiência pública onde serão abordadas as obras da Corsan e AES Sul.

A Comissão Temporária Especial foi instalada no começo do mês de maio, através de uma solicitação do Vereador Peter Linhares a fim de fiscalizar e acompanharo serviço de abastecimento de água e energia elétrica no município.

Os vereadores que compõe a Comissão Temporária Especial, onde o presidente é Luis Fernando Torres (Boca), Jussarete Vargas é a relatora, Serafim Almeida e Antonio Tolfo (Bingo) são os membros e a suplência ficou Caio Casanova.

De acordo com os vereadores, dentro de alguns dias será divulgada a data da audiência pública.

Data de publicação: 28/05/2014