O calçamento das ruas do Bairro Floresta, São Jerônimo e Sul é uma preocupação antiga da vereadora Teresinha Grazzioli, que luta incansavelmente por melhorias naquela região. Diante desta realidade, na última semana a Vereadora Teresinha Grazzioli esteve reunida com o secretário de planejamento, Fábio Oliviera. O objetivo do encontro foi debater a possibilidade de viabilizar o calçamento para algumas ruas do Bairro Floresta.

De acordo com o secretário de Planejamento, Fábio Oliveira, a pavimentação é um tema que já está em estudo há algum tempo. Oliveira acrescentou ainda que esteve em Santa Maria junto a Secretaria de Planejamento a fim de tratar sobre este assunto, para trazer o modelo da cidade vizinha para Caçapava do Sul, buscando mais agilidade e qualidade no serviço.

Na oportunidade, a vereadora falou ainda sobre residências abandonadas e acúmulo de lixo em terrenos baldios, que são problemas de saúde pública que geram riscos à população. Diante desta análise da vereadora, o secretário entrou em contato com a equipe responsável pelo meio ambiente que irão aprofundar os tópicos apresentados pela vereadora. Segundo Oliveira os proprietários destes locais abandonados serão notificados para providenciar a limpeza do local.

Data de publicação: 28/05/2014