Através do trabalho conjunto da Vereadora Jussarete Vargas (PTB) e do Deputado Estadual Luis Augusto Lara (PTB) o Lar do Idoso Rosinha Borges foi contemplado com uma verba proveniente da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS) no valor de R$27.500,00. Essa verba será destinada para a realização de um projeto social na entidade, que irá beneficiar as mais de 30 vovós que vivem ali.

“Estamos trabalhando muito para beneficiar as entidades sociais de Caçapava do Sul. O Deputado Lara tem sido um grande parceiro de nosso Município. Em 2013 já conseguimos uma verba no valor de R$20.880,00 para a APAE e agora estamos muito felizes em poder ajudar o Lar do Idoso. Queremos parabenizar a Presidente Ana Cidade e toda a sua equipe que foram incansáveis para conseguir essa verba”, finalizou a Vereadora.

A previsão é que o valor fique disponível para a execução do projeto a partir desse ano.

Data de publicação: 27/05/2014