Na próxima segunda-feira, dia 26 de maio, inaugura o Caçapava Online, um novo portal de notícias no município. Nesta sexta-feira, dia 23 de maio, a equipe formada pela diretora Tisa Lacerda e o repórter Heron Freitas, fizeram uma visita a Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, Tisa fez a apresentação do portal de notícias, que terá um formato eletrônico para a inserção de notícias, e também aproveitou para convidar os vereadores para participarem da inauguração.

Para o Presidente da Câmara, Peter Linhares, é importante ter mais um espaço para a inserção de notícias. “A Câmara de Vereadores trabalha com os portais da transparência e fornecerá notícias e informações do Legislativo sempre que for solicitado”, finaliza.

Data de publicação: 23/05/2014