Na manhã desta quinta-feira, 22 de maio, os vereadores do Solidariedade, Caio Casanova, Teresinha Grazzioli e Peter Linhares, juntamente com os afiliados do partido, Eriton Talarico e Rosangela, receberam a visita do pré candidato ao parlamento estadual, Agnelo Chiodo e seu assessor Sidnei Gonçalves.

O motivo do encontro foi o lançamento de sua pré candidatura na Assembleia Legislativa do Estado. Chiodo trabalha junto com o vereador Claudio Janta, que é presidente do Solidariedade e na última semana esteve em Caçapava do Sul para uma apresentação do partido para o Prefeito Otomar Vivian e também para comunidade em geral.

Chiodo foi fundador da Cooperativa dos funcionários do Departamento Municipal de Agua e Esgoto de Porto Alegre. E também é Presidente da central das cooperativas habitacionais do Brasil, onde sete cooperativas cadastradas no Ministério das Cidades. Chiodo afirma que independente do resultado as eleições, ele dará continuidade a este trabalho na área habitacional.

Os representantes do Solidariedade de Caçapava do Sul afirmaram que é muito importante para o partido receber seus membros e conhecer quem são seus candidatos, para o fortalecimento do partido que tem seu histórico embasado na luta trabalhista, escutando as demandas populares, dialogando com as esferas de poder, propondo soluções e lutando por conquistas que beneficiem o povo.

Data de publicação: 22/05/2014