Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de maio, a responsável pelo Posto Avançado do Centro de Integração Empresa Estágio de Caçapava do Sul, Naureci Forgiarini e a professora Patricia Fonseca Oliveira estiveram reunidas com o Presidente da Câmara de Vereadores, Peter Linhares.

No encontro foi possível abordar sobre o Programa Aprendiz Legal que busca contribuir para a formação de jovens autônomos, através de novas leituras de mundo e tomada de decisões, intervindo de forma positiva na sociedade.

Na oportunidade também foi feita uma explanação sobre o CIEE, que está com 50 anos de existência, onde o maior objetivo é encontrar oportunidades de estágio e aprendizado para os estudantes de nível médio, técnico e superior, sendo uma maneira de auxiliar a colocar em prática tudo que aprendem na teoria.

No final da reunião, o Presidente Peter Linhares, afirmou que será feita uma análise junto ao departamento jurídico da Câmara de Vereadores com a finalidade de apontar a viabilidade de incluir o Programa Aprendiz Legal no legislativo caçapavano.

Data de publicação: 22/05/2014