O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) recebeu em seu gabinete de Brasília, as lideranças de Caçapava do Sul: o vereador progressista, Antonio Tolfo (Bingo); presidente da Câmara de Vereadores, Peter Linhares (Solidariedade) e diretor geral da Câmara, Eriton Talarico.

Os representantes do município estiveram no gabinete do deputado tratando das emendas que Hamm já encaminhou para o município, além de novos projetos para Caçapava do Sul.

O deputado já destinou para o município recursos para a aquisição de patrulha mecanizada; Unidade Móvel de Saúde e Equipamentos; Construção e recuperação de Pontes e Bueiros; implantação e/ou ampliação de Sistema de Abastecimento de Água no município de Caçapava do Sul. Outra emenda de R$ 250mil para a pavimentação da Rua Nicolau Silveira Abraão. A estrada dá acesso ao a sede campestre do CTG Sentinela dos Cerros, utilizada para diversos eventos de caráter tradicionalista, cultural e de lazer na cidade.

As lideranças também participaram da reunião da Comissão Especial sobre o Programa de Fortalecimento do Esporte (Proforte) e acompanharam as votações no plenário do piso salarial dos agentes de Saúde e de Combate a Endemias e das alterações do Supersimples.

Data de publicação: 13/05/2014