Os vereadores de Caçapava do Sul, buscando melhorias para o município, fazem diversos requerimentos e solicitações ao Poder Executivo, a fim de proporcionar mais qualidade de vida aos caçapavanos.

Na última semana, a vereadora Teresinha Grazzioli (SDD), analisou alguns requerimentos que havia feito ao Executivo que ainda não foram atendidos.

Segundo Teresinha, no ano de 2013 ela havia solicitado a colocação de um container para a colocação de resíduos na Rua Tiradentes, em frente ao Cemitério Municipal. “Há muito tempo luto pela colocação de um container nesta rua, tendo em vista que é frequente a acumulação de detritos naquele local”, afirma. Nesta semana, a vereadora esteve no local e verificou que a situação permanece a mesma.

“Quando reparo que tem muito lixo, ligo para a Prefeitura e solicito o recolhimento e os servidores atendem o pedido. Para garantir a saúde pública e evitar o acúmulo de resíduos no local fiz o pedido de colocação de um container ali”, finaliza.

Data de publicação: 13/05/2014