Na sessão plenária desta segunda-feira, dia 12 de maio, o Presidente da Câmara de Veredores, Peter Linhares, solicitou a realização de um minuto de silêncio na Câmara em homenagem ao empresário caçapavano João Ernesto Rothfuchs Barcellos que faleceu na noite de domingo, 11.

O empresário havia sido agraciado pela Casa no ano de 2004, com a Comenda Charrua, pelos relevantes serviços que a empresa Dagoberto Barcellos presta a comunidade caçapavana além de gerar empregos e renda para a população local.

Na sessão desta segunda-feira, foram enviados dois projetos do Poder Executivo que foram encaminhados para as Comissões onde serão analisados antes de ir à votação. Ficou acertado que os parlamentares não se manifestariam para que os vereadores e demais funcionários da Câmara pudessem acompanhar a missa de corpo presente bem como o enterro do empresário.

Data de publicação: 13/05/2014