O diretor de trânsito, João Clésio Pereira, esteve na Câmara de Vereadores na manhã desta segunda-feira, 12 de maio, para apresentar aos parlamentares o Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo referente a implantação do Estacionamento Rotativo Pago em Caçapava do Sul.

Os vereadores questionaram alguns pontos do projeto, que ainda não foi à votação dos parlamentares, pois foi resolvido que dentro de alguns dias será feita uma nova reunião e também será marcada uma audiência pública aberta para toda a população a fim de debater pontos específicos na lei.

Data de publicação: 13/05/2014