O Vereador Serafim Almeida (PMDB), buscando melhorias para o Bairro São Domingos realizou um requerimento para o patrolamento da Estrada da Aviação e também solicitou o conserto de uma parada de ônibus que fica atrás do Aeroclube, local onde muitos funcionários das empresas de calcário aguardam o transporte diariamente.

Na última semana, Almeida acompanhou os servidores da Secretaria de Obras, que atenderam a sua solicitação e foram até o local fazer o patrolamento da estrada. De acordo com o parlamentar, o acesso ao bairro, após o término do asfalto, estava intransitável. Serafim visitou também a Rua Índio Perceval, nas proximidades do Aeroclube, onde os moradores reclamaram sobre as condições da rua, o vereador encaminhou um pedido para reparos no local.

“A Secretaria de Obras tem um roteiro intenso de atividades, porém esta parceria com o Poder Legislativo é de grande importância, pois diariamente recebemos várias solicitações de moradores de diferentes bairros da cidade que necessitam de melhorias na infraestrutura de suas ruas. Como solicitei melhoras para o Bairro São Domingos, procurei acompanhar os trabalhos no local e é muito gratificante reparar que a população da localidade ficou satisfeita. Algumas vias ainda precisam ser consertadas, acredito que nos próximos dias a Secretaria retornará ao local”, finaliza.

Data de publicação: 13/05/2014