Na sessão plenária desta segunda-feira, o Vereador Luis Fernando Torres – Boca (PT) entrou como uma indicação junto ao Poder Legislativo com a intenção de conceder a Medalha Borges de Medeiros ao Deputado Federal Paulo Roberto Severo Pimenta.

De acordo com o vereador, a indicação é embasada devido aos relevantes serviços prestados em prol da sociedade caçapavana, demonstrado durante o desempenho de suas funções parlamentares, onde atuou várias vezes como agente articulador em diversas propostas encaminhadas ao Governo Federal, e em emendas parlamentares encaminhadas pelo Vereador Boca Torres.

Paulo Pimenta, juntamente com o Deputado Estadual Luiz Fernando Mainardi, na época Prefeito de Bagé, liderou as mobilizações que culminaram na criação da Unipampa na metade sul do Estado, e em especial em Caçapava do Sul, fator que motivou o vereador na indicação ao reconhecimento para o Deputado Paulo Pimenta.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara de Vereadores Peter Linhares (SDD), explicou que devido ao período de campanhas eleitorais, nenhuma homenagem deverá ser realizada antes das eleições de 2014.

Data de publicação: 30/04/2014