Na última Sessão Plenária, foi aprovado o Projeto de Lei que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar e especial no valor R$200.000,00 para a aquisição de dois tratores para o município.

Este recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Luis Carlos Heinze, que este em Caçapava do Sul no final de 2013 e junto com o vereador Silvo Tolfo Tondo (PP) estiveram no gabinete do Prefeito Otomar Vivian, onde o deputado entregou um ofício se comprometendo a enviar esta verba para aquisição de equipamentos para a Secretaria de Agropecuário do município para auxiliar os pequenos produtores.

A Secretaria de Agropecuária ira adquirir dois tratores para a patrulha agrícola de Caçapava do Sul.

De acordo com o Vereador Silvio Tondo, a aquisição das máquinas agrícolas será de suma importância para os pequenos agricultores de nosso município.

Data de publicação: 24/04/2014