Na manhã desta segunda-feira (15), o Presidente da Câmara de Vereadores Peter Linhares (SDD), o Vice Presidente Luis Fernando Torres (PT) e o 1º Secretário José Sidnei Menezes – Pirola (PP) foram ao gabinete do Prefeito Otomar para falar sobre a viagem à Brasília.

Peter Linhares disse que a viagem foi muito proveitosa, e foram cumpridas todas as agendas que estavam previstas. Foram entregues documentos e projetos nos gabinetes dos Deputados visitados. Disse ainda que muitos destes projetos que passaram pela Câmara de Vereadores nas últimas semanas, são fruto da viagem dos vereadores à Brasília no ano passado. “Ficamos felizes de pode contribuir com estas obras, pois nosso objetivo é trabalhar pelo município. Vamos trabalhar com para conseguir mais recursos para Caçapava do Sul”, afirmou Peter.

O vereador Pirola entregou ao prefeito um documento do Deputado José Otávio Germano, de um projeto para construção de uma quadra poliesportiva, no valor de R$ 250.000,00. O prefeito, juntos com os vereadores, deliberaram sobre o local onde esta quadra será instalada. Será feito um estudo técnico para verificar o local, mas a princípio, será no bairro Vivian, próximo a AES Sul.

Para o vereador Luis Fernando Torres os resultados obtidos nas duas viagens foram positivos, pois várias obras que o Deputado Paulo Pimenta repassou para o município estão começando a ser realizadas. “A reforma do campo do bairro Promorar, a construção de uma Creche para o mesmo bairro, e a cobertura de uma quadra poliesportiva, são exemplos de verbas que conseguimos indo a Brasília” finalizou o vereador.

O prefeito Otomar Vivian agradeceu a visita dos vereadores e ressaltou a importância deste trabalho em conjunto entre o Poder Executivo e o Legislativo. Afirmou que este trabalho só trás benefícios para Caçapava do Sul.

Data de publicação: 16/04/2014