O Vereador Serafim Almeida (PMDB) entrou na semana passada, juntamente com o Vereador Antonio Tolfo – Bingo (PP) com um requerimento para a Secretaria de Obras para ser realizado o patrolamento da estada dos Madeira e do Tarumã, na Coxilha São José, onde os produtores entraram em contato informando que a estrada local estaria em péssimas condições.

Na quinta-feira o vereador Serafim foi até o local e pode conferir que a Secretaria de Obras enviou equipe para recuperação destas estradas. A preocupação dos vereadores é que a produção agrícola e pecuária da região passa por estas estradas.

“Sei que existem muitas estradas do interior do município que estão em condições ruins de trafegabilidade, mas tenho enviado vários pedidos para a Secretaria de Obras, e sempre que possível, o Secretário Ilson Tondo envia uma equipe para verificar e agendar o patrolamento destas estradas de produção”, disse o vereador Serafim Almeida.

Data de publicação: 16/04/2014