Na noite de segunda-feira, 7, ocorreu um jantar na Piscina Tênis Clube organizado pela ADHONEP ( Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno).

A ADHONEP foi fundada em 1952 pelo empresário Demos Shakarian, americano descendente de armênios, visando fortalecer valores através da sinergia entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso.

No Brasil começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário e Presidente Internacional, Custódio Rangel Pires. A associação também promove seminários avançados para treinamento de líderes (SATL) e workshops onde empresários e profissionais aprendem a desenvolver a capacidade pessoal de liderar e motivar equipes para obter melhores resultados.

No jantar realizado pela associação estiveram presentes cerca de 150 pessoas, que prestigiaram o evento do início ao final. Na ocasião, o advogado Rogério Castro foi nomeado Diretor Regional da ADHONEP.

“Estamos em Caçapava do Sul há 3 anos, nos reunimos todas as semanas, na segunda-feira às 20:00hs no Karlton Hotel. Em todas as reuniões ocorrem palestras compartilhando experiências. A média de público gira em torno de 100 pessoas por reunião, visando fortalecer valores familiares e de caráter, por vezes esquecidos nos dias de hoje.” Afirma Rogério Castro.

O Vereador Silvio Tondo (PP) prestigiou o evento da ADHONEP, e ressaltou a importância destas reuniões para os Caçapavanos, gerando novas possibilidades de crescimento à população.

Data de publicação: 08/04/2014