Na última sexta-feira, 4, Felícia Teresinha Soares Lopes e Ivan Pessoa, estiveram presentes na Câmara de vereadores representando a Casa do Poeta.

Conversaram com Presidente da Câmara de Vereadores Peter Linhares e o Diretor Geral Eriton Talarico, falando a respeito do 4º Prêmio Literário Legislativo que é realizado pela Câmara de Vereadores com a Casa do Poeta.

Segundo o Presidente, a ideia é lançar o Prêmio durante a 24ª Feira do Livro, na noite onde a Câmara de Vereadores realizará uma sessão solene e fará a entrega dos prêmios e o lançamento do 4º livro Prêmio Literário Legislativo durante a semana de Caçapava do Sul no plenário da Câmara dentro das festividades do aniversário do município.

Felícia salientou que a sua equipe já esta trabalhando no novo regulamento e nos cartazes de divulgação. O prêmio é dividido em três categorias: poesias, crônicas e contos, onde o julgamento destas obras ficará a cargo da comissão organizada pela Casa do Poeta. Afirmou também que este ano o premio terá nível regional, para integrar as pessoas de todas as regiões.

Data de publicação: 07/04/2014