O Vereador Serafim Almeida (PMDB), visitou algumas ruas do município para verificar como estão as condições de via públicas e rede de esgoto.

Serafim estava acompanhado do Chefe do setor de Obras da Cidade, Sidnei Albarnaz, onde visitaram ruas dos Bairros Promorar, Sul, o prolongamento da Rua XV de Novembro e a estrada do Salso, Nossa Senhora de Fátima, onde conversou com moradores sobre as necessidades de cada bairro.

“Vim a pedido da comunidade para verificar as condições das vias públicas e da rede de esgoto. Pelo que foi visto, algumas ruas estão em boas condições, apesar da chuva. A secretaria de obras já fez o conserto em algumas destas ruas que visitamos. Também conversei com moradores sobre obras de patrolamento de ruas e instalação de tubos para circulação do esgoto nos Bairros Promorar e Sul. Falei também com o Secretário de Obras, Ilson Tondo e ele informou que serão tomadas as devidas providências o mais breve possível para normalizar a situação destas ruas e dos esgotos.” Afirma o Vereador Serafim Almeida.

Data de publicação: 01/04/2014