No primeiro dia de trabalho dos Vereadores Peter Linhares, Luis Fernando Torre e José Sidnei Menezes (Pirola), acompanhados do Chefe de Gabinete da Presidencia, o Advogado Luciano Machado, foram recebidos para uma reunião no gabinete do deputado Alceu Moreira, onde puderam atualizar as informações sobre a situação de emenda para área de saúde, solicitada pela bancada do PMDB.
Participaram também da mobilização em prol do aumento da alíquota de repasse aos Municípios do FPM ( Fundo de Participação dos Municípios), em 2% o que representaria uma arrecadação maior de recursos livres aos Municípios. Este evento foi promovido pela CNM.

Data de publicação: 26/03/2014