Na última semana, vários moradores do Bairro Promorar reivindicaram suas condições de moradia e tragefabilidade. Na sessão plenária desta segunda-feira, o Vereador Peter Linhares entrou com um pedido de providência para a Secretaria de Obras solicitando o patrolamento, encascalhamento, limpeza, desentupimento e verificação de esgotos a céu aberto no Bairro Promorar.

Nesta terça-feira, o parlamentar foi até o bairro a fim de averiguar a situação. Após analisar diversas ruas do bairro, Peter pode constatar que havia lixo nas ruas, bueiros entupidos e muitos buracos.

Peter afirmou que levará a reivindicação da comunidade para o Secretário de Obras Ilson Tondo, buscando uma solução de reparo para melhorar as condições de moradia.

Data de publicação: 19/03/2014