Nesta segunda-feira, 17 de março, a comissão da feira do livro esteve na Câmara de Vereadores para uma reunião com a mesa diretora.

Na pauta foi solicitado o apoio dos parlamentares juntamente com a diretoria do Banrisul na intenção de interceder pelo apoio entre a feira e o banco. Outro assunto abordado foi a solicitação de um veículo e um motorista da Câmara para contribuir no translado dos escritores regionais que marcam presença na feira ministrando palestras e oficinas para a comunidade cultural caçapavana, como já é tradicional em todas as edições da feira.

Um dos organizadores, Pedro Vanolin solicitou também a cedência da funcionária Suzete Pozzebom que anualmente elabora um cadastro digital dos livros e contribui na realização do balanço geral da feira. Vanolin aproveitou para convidar os vereadores para participar da XXIV Feira do Livro e da sessão solene que é realizada dentro de sua programação.

Peter Linhares afirmou a comissão que a Câmara continua sendo parceira do evento cultural e confirmou a presença dos vereadores na Feira do Livro.

Já o vice diretor, vereador Luis Fernando Torres encaminhou nesta terça um documento do legislativo para ser entregue ao gabinete do governador endereçado ao gerente do banco solicitando o apoio.

A XXIV Feira do Livro acontece entre os dias 16 e 25 de maio no Salão Paroquial.

Data de publicação: 19/03/2014