ACâmara de Vereadoresde Caçapava do Sul aprovou em uma Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, dia 13, três projetos enviados pela Prefeitura Municipal.

O primeiro tratava da doação de um terreno para construção da nova sede do Instituto Rio-Grandense do Arroz (IRGA), com recursos do Estado, através da Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento (SEAPA).

O segundo projeto foi sobre o convênio com o DNIT para recuperação e manutenção da entrada da cidade que teve um voto contra do vereador Marquinho Vívian (PMDB). Ele afirmou ser impossível avaliar um projeto tão complexo em 20 minutos.

- O projeto tratava de passar a entrada da cidade para o DNIT, não me senti capaz de votar favorável por falta de conhecimento – disse o vereador.

Os vereadores Peter linhares, Luis Fernando Torres e Pirola estiveram no DNIT em Brasília, em março de 2013 e novamente em junho, desta vez com o vice-prefeito Ilson Tondo, levando documentação da Prefeitura e da Câmara de Vereadores solicitando a obra de rrecuperação asfáltica. O terceiro era sobre o repasse de auxílio financeiro para a APAE.

Data de publicação: 14/03/2014