Durante a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores, após o recesso parlamentar, que ocorreu nesta segunda-feira, dia 10, foram anunciadas as comissões permanentes para o ano de 2014. Ao todo, são oito comissões e cada uma composta por quatro membros, ficando assim presididas:

Comissão de Constituição e Justiça Presidente: Ver. José Sidnei Menezes ;

Comissão de Finanças e Orçamento Presidente: Ver. Silvio Tolfo Tondo;

Comissão de Educação, Saúde e Meio Ambiente Presidente: Ver. Marquinho Vivian;

Comissão de Obras, Serviços Públicos e Segurança Presidente: Ver. Caio Casanova;

Comissão de Agricultura Presidente: Ver. Antônio Pedro Tolfo;

Comissão de Ética Presidente: Ver Serafim Colares Almeida ;

Comissão de Geração, Emprego e Renda Presidente: Verª Jussarete Vargas Dias ;

Comissão de Direitos Humanos Presidente: Verª Teresinha Grazzioli .

Cabe às Comissões Permanentes das Casas Legislativas o estudo da matéria submetida àdeliberação da Câmara, podendo preparar por iniciativa ou por indicação do Plenário, proposições condizentes à sua competência.

Podem ainda solicitar assessoramento técnico especializado ou a colaboração de funcionário habilitado, a fim de elaborarem ou executarem trabalhos de natureza técnica ou científica, quando necessário.

Data de publicação: 12/03/2014