Na semana passada o vereador Caio Casanova encaminhou mais uma turma de trabalhadores rurais para a colheita na maçã em Caxias do Sul. Embarcaram 22 pessoas, entre homens e mulheres, que ficaram cerca de 50 dias, durante do período de colheita da maçã, na empresa Andreaza, com carteira assinada e acomodação para toda a turma.

Segundo o vereador Caio, estes trabalhadores tem a oportunidade de aumentar a renda familiar durante este período. Muitos deles já estão habituados a trabalhar na colheita da maçã, e me procuram todo ano para garantir a vaga para a próxima colheita. É uma maneira que tenho de contribuir com estas famílias, finalizou o vereador.

Data de publicação: 07/02/2014