Na quinta-feira, 23, o Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Peter Linhares (SDD), visitou o Legislativo de Bagé para conhecer as instalações da TV Câmara.

Peter, que estava acompanhado do Assessor de Imprensa da Câmara, Daniel Miranda, e foram recebidos pela jornalista Munique Monteiro, Diretora da TV Câmara, que mostrou como funciona a estrutura técnica, equipamentos e profissionais que atuam na transmissão das sessões e da criação de matérias jornalísticas para TV.

O material produzido pela TV Câmara é transmitido no canal 16 da Net e tem uma programação diária de 8 horas, onde são apresentados programas feitos pela equipe da TV Câmara e as sessões nas segundas-feiras e quintas-feiras às 10 horas da manhã.

O presidente disse que o objetivo da visita foi ver como funciona a parte técnica e operacional do programa, já que em Caçapava do Sul, as sessões e eventos realizados no plenário são transmitidos pelo site da Câmara de Vereadores, no link TV Câmara. Segundo Peter, “queremos utilizar mais este espaço da TV Câmara no site do legislativo de Caçapava do Sul, fazendo com que a população local e os caçapavanos que moram fora, acompanhem, com mais qualidade, as sessões e outros eventos que realizamos na Câmara, além de criar alguns espaços culturais. Estamos reformulando do site, para dar mais transparência e fazer programas com os vereadores e a comunidade neste canal de comunicação, por isso fomos conhecer a estrutura da Câmara de Bagé, que está no ar há três anos”, finalizou o vereador.

Data de publicação: 29/01/2014