Na semana passada, o Vereador Marquinho Vivian (PMDB), esteve no Programa Ligação Direta, da Rádio Caçapava, para debater alguns assuntos de interesse público.

Um dos assuntos abordados pelo vereador foi a situação da Corsan em nosso município, e segundo Vivian, é inadmissível que a empresa realize consertos, manutenções e melhorias da forma como tem atuado há algum tempo, pois a cada vez que a empresa abre uma rua, a mesma fica interditada por vários dias e, quando é finalizado o trabalho, as condições são péssimas, muitas vezes ficando em pior estado do que antes da obra.

Outro tema abordado pelo vereador foi a situação das duas entradas da cidade, pois, de acordo com o informativo divulgado pela Prefeitura, as entradas da cidade estão com as faixas delimitadoras pintadas e tachões foram instalados, porém, de acordo com Vivian, a situação não é bem a apresentada. “Não existem melhorias, existe uma operação tapa-buracos.” Conclui o Vereador.

Segundo Vivian, o intuito é trabalhar com transparência com a atual administração, elogiando o que está sendo feito, e cobrando o que pode ser feito para melhorar a cidade para o povo caçapavano.

Data de publicação: 27/01/2014