Na manhã desta sexta-feira, 24, O Vereador Caio Casanova (SDD), esteve no Conselho Tutelar, e ficou muito contente com os aparelhos domésticos adquiridos pela instituição, através de uma emenda parlamentar de sua autoria.

O Vereador salientou a importância da instituição para a comunidade caçapavana e o trabalho desenvolvido pela equipe, além da relevância dos materiais adquiridos pelo Conselho Tutelar através de emenda do vereador.

“Sei da importância do Conselho Tutelar para o município, e como tive a oportunidade, através de uma emenda parlamentar, encaminhei essa doação para a instituição para melhorar as condições de trabalho das conselheiras. E, se tiver oportunidade, nesse ano estarei encaminhando outras emendas para o Conselho.” Conclui o vereador

Data de publicação: 24/01/2014