Na Sessão Plenária da semana passada, 7, o Vereador Marquinho Vivian (PMDB), falou sobre o trânsito no município.

Segundo o Vereador, o trânsito deve ter uma atenção especial, pois em algumas rua se cruzamentos a iminência de acidentes, entre elas a Rua General Osório, em frente à Escola Coeducar, e a esquina da Rua 7 de Setembro com a Coriolano Castro, onde caminhões estacionam, dificultando a visibilidades dos motoristas.

O Vereador disse estar ciente sobre o estudo que está sendo realizado pela empresa que foi contratada por três meses, deveria ser concluída no final de janeiro, no valor de R$30 mil, e destaca sua preocupação com mudanças no trânsito de Caçapava, principalmente em algumas ruas que tem movimento acentuado em horários de pico, ponto que devem ter uma atenção especial do poder público.

“O pedido que eu faço é que o Senhor olhe com carinho para o trânsito de Caçapava, antes que aconteça uma morte. Vou acompanhar e sou parceiro para o que a Secretaria precisar para tentar amenizar os acidentes de trânsito em Caçapava.” Conclui o vereador, dirigindo-se ao Secretário de Obras, Ilson Tondo, presente na Sessão Plenária.

Data de publicação: 15/01/2014