O Presidente da Câmara de Vereadores Peter Linhares (SDD), juntamente com o Secretário de Obras Ilson Tondo fez uma série de visitas aos moradores do Bairro Sul, para verificar as condições de esgotos, ruas e um quisque que está desativado, e está se deteriorando pelo tempo.

O Secretário disse ao vereador que na próxima semana a equipe da Secretaria fará um levantamento das necessidades mais urgentes do bairro e sugeriu que no local onde está o quiosque seja feita uma praça para os moradores da região.

Peter disse que irá conversar com o prefeito Otomar Vivian na próxima semana sobre este assunto, e também fará junto a Secretaria um levantamento para ver os custos para fazer a limpeza do local e instalar bancos e brinquedos infantis. “Os moradores costumam sentar naquele local para tomar chimarrão no final da tarde, só que do jeito que está fica muito perigoso, pois como o posto está desativado, acumula sujeira e fica perigoso à noite. Queremos revitalizar este ponto de encontro e transformar num espaço de lazer para os moradores.” Disse o vereador.

Peter também acompanhou o Secretário na Rua Lima e Silva, onde nos próximos dias o trabalho de colocação de asfalto e a operação tapa-buracos.

Data de publicação: 10/01/2014