Na manhã desta terça-feira, 7, a Vereadora Teresinha Grazzioli (SDD), esteve na ESF do Bairro Sul, onde realizou uma visita de boas vindas a Médica Cubana Marileiby Sierra Marquez.

Teresinha perguntou a médica como estavam as condições de trabalho no posto e o que ela estava achando sobre morar na nossa cidade. A médica respondeu que está gostando muito de morar em Caçapava, o povo é bastante hospitaleiro e que as condições de trabalho no recém reformado ESF são muito boas, de primeiro mundo.

Marileiby disse ainda que está prestando um serviço de prevenção, pois atende pacientes no consultório e em suas casas, com o objetivo de minimizar atendimentos de maior gravidade, desafogando o número de consultas na Policlínica e no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.

A Vereadora Teresinha ficou muito contente em visitar a ESF e ver que as instalações são muito boas e que a população daquela região está sendo muito bem atendida pela equipe de saúde do posto. “Fui visitar a Dra. Marileiby com intuito de convidá-la para conhecer a Câmara de Vereadores e colocar o Legislativo a disposição da cubana, pois sabemos que ela deixou a família em seu país de origem e veio sozinha para trabalhar no Brasil.” Finaliza a Vereadora.

Teresinha fez também uma visita ao Bairro Sul, onde pode verificar que a Secretaria de Obras tem atuado na localidade, que a maioria das ruas está em bom estado de conservação e que as pontes que ficam no final do bairro, foram devidamente recuperadas e estão em ótimas condições. “Estou muito contente com o trabalho do Secretário de Obras Ilson Tondo na conservação das ruas e pela recuperação destas pontes, que foram tão polêmicas no governo anterior.”

Data de publicação: 08/01/2014