O Vereador Silvio Tondo (PP), anunciou na Sessão Plenária desta segunda-feira, (3), a publicação no Diário Oficial do Estado, da liberação de demandas para Caçapava do Sul, através do Gabinete do Deputado Estadual Ernani Polo, onde o Vereador se empenhou em contribuir com a Secretaria de Saúde indo pelo menos duas vezes a Porto Alegre para tratar da liberação destas demandas que irão contribuir com a saúde do município. Além dos veículos que já foram liberados, agora foram anunciadas a aquisição de uma ambulância, no valor de R$100 mil, e da reforma e ampliação do Pronto Atendimento, no valor de R$311.886,44, ambas destinadas à área da saúde.

Segundo a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, o edital para a aquisição dos veículos ocorrerá em janeiro.

De acordo com Tondo, o veículo e a verba destinados à saúde, serão de suma importância para o município.

“Batalhei muito para a vinda dessa ambulância e da verba complementar para a área da Saúde. Tenho certeza que será muito importante para Caçapava.” Conclui o Vereador.

Data de publicação: 10/12/2013