Entre os dias 2 e 6 de dezembro os integrantes os CAPS – Centro de Atenção Psicossocial montaram um espaço de trabalho e de apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos pacientes e professores.

Os vereadores puderam acompanhar o trabalho realizado pelos frequentadores do CAPS e fizeram uma apresentação das instalações e mostraram como funciona o parlamento caçapavano.

Os vereadores José Sidnei Menezes, Teresinha Grazzioli e Anonio Tolfo - Bingo fizeram uma reunião da sala da presidência e escutaram as principais reivindicações dos alunos. “Entre os pedidos deles, o que nos chamou mais atenção e vamos trabalhar para tentar conseguir, é de um ônibus para transportar os alunos até a instituição”, disse o vereador.

Nesta segunda-feira, dia 9, será realizado um Grande Expediente em homenagem aos cincos anos do CAPS em Caçapava do Sul, matéria proposta pelo vereador Peter Linhares.

Data de publicação: 09/12/2013