Na manhã desta quinta-feira, (7), a Vereadora Teresinha Grazzioli, (Solidariedade), acompanhada do Secretário de Obras, Ilson Tondo, e do Encarregado da Cidade, José Sidnei Albarnaz Luís, foi até o Bairro Floresta para verificar as condições de alguns bueiros e solicitar a coleta de lixo na Rua Breno Osório Pereira.

O principal foco da visita ao bairro foi a Rua Altair Jacob Alberto, onde os moradores reivindicam a solução de um problema crônico relacionado ao entupimento e a falta de tubulação de esgoto no final da rua. Moradores da Rua Breno Osório Pereira pedem para que sejam instalados contêineres ou lixeiras para facilitar o acondicionamento do lixo.

De acordo com a vereadora, o problema é antigo, mas será solucionado o mais breve possível.

“Vim até esta rua, pois os moradores haviam solicitado que fosse dada uma atenção especial, pois o problema é muito antigo. Solicitei que o Secretário de Obras Ilson Tondo me acompanha-se para resolvermos essa situação, e ele me atendeu prontamente e disse que o problema será solucionado o mais rápido possível.” Afirma a vereadora.

Alguns moradores acompanharam a visita e agradeceram a atenção dada pela vereadora e pelo secretário a localidade.

Data de publicação: 26/11/2013