Na manhã desta quinta-feira, 21, o vereador Peter Linhares participou de uma reunião na Secretaria de Educação do município com a Secretária Maureli Lopes, sua equipe de trabalho e com os representantes das Associações de Estudantes Universitários que estudam em municípios visinhos.

Durante o encontro foram debatidos vários pontos sobre a nova Lei do Passe Livre, onde o prazo para entrega dos documentos, por parte da prefeitura é até amanhã (21), e dos estudantes até o dia 29 de novembro, e conforme foi exposto, existe pontos que ainda não estão bem definidos.

Maureli informou que os documentos da prefeitura que o governo do Estado pede no edital já estão prontos e assinados pelo prefeito e deverão ser enviados ainda nesta quinta-feira. Foi feita também uma Ata da reunião que deverá ser anexada cópia. A secretária salientou que os estudantes precisam juntar os documentos pessoais e entregar na secretaria para a servidora Marta, que ficará responsável pelo programa do Passe Livre.

Peter Linhares disse que os estudantes precisam reunir estes documentos o quanto antes e levar até a Secretaria para não perderem os prazos e conseguirem receber o recurso, que apesar de ainda não ser de 100%, já é um bom auxílio aos jovens que precisam se deslocar diariamente para fazerem um curso universitário.

Data de publicação: 21/11/2013