Na Sessão Plenária desta segunda-feira, (18), foi aprovado o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a proceder abertura de crédito adicional suplementar e especial.

O projeto de lei tem por objetivo a adequação do orçamento para empenho das despesas essenciais a administração municipal até o final do mandato. Os valores serão destinados para as seguintes demandas:

Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, referente ao mês de outubro de 2013; CGPM Via Fácil (Pedágios), meses de Novembro e Dezembro de 2013; EBCT (Correios) meses de Outubro, Novembro e Dezembro; AES Sul – Reparcelamento de débito de anos anteriores – meses de Outubro, Novembro e Dezembro; Transporte Escolar, mês de Outubro de 2013; Complemento ao empenho da iluminação pública, mês de Dezembro de 2013; Pagamento da folha de pessoal e pagamento do aluguel da Farmácia Municipal, dos meses de Novembro e Dezembro de 2013.

A verba será destinada também para cobrir despesas referentes a coleta, transbordo e transporte do lixo doméstico, adequando as dotações orçamentárias, onde será pago a autonomia financeira das escolas municipais, referente ao quinto bimestre.

Data de publicação: 20/11/2013