Na quinta-feira, (24), o Vereador Serafim Almeida (PMDB) esteve na localidade da Vila Sul, para averiguar a situação da passarela na Rua Vereador Luís Coelho Leal. De acordo com o vereador, os moradores entraram em contato solicitando o conserto da cabeceira da passarela.

Segundo moradores, após as chuvas, a cabeceira da passarela está desmoronando, e, cada vez que chove no município, a situação se agrava mais, pois a terra está cedendo, colocando em risco pedestres e motoristas que trafegam na rua.

“Estamos com medo que alguma criança caia e se machuque, pois a cada dia que passa, a situação parece se agravar, ainda mais quando chove.” Afirma uma moradora.

O vereador entrará com um requerimento na próxima sessão plenária, junto a Secretaria de Obras, para que sejam efetuados os reparos necessários na passarela.

Data de publicação: 01/11/2013