O Secretário de Obras, Ilson Tondo, o Presidente da Câmara, Vereador José Sidnei Menezes – Pirola, e o Secretário Adjunto, Flávio Chaves, estiveram na localidade do Passo dos Enforcados, na manhã desta quinta-feira, (31), para verificar as condições das estradas, pontes e passarelas.

Após percorrerem o interior do município, Tondo e Pirola conversaram com moradores para saber o que se faz necessário na localidade, desde o patrolamento de estradas à reforma de pontes e passarelas que precisem de reparos.

De acordo com o Secretário, as obras na localidade devem começar em seguida, pois a passarela danificada atrapalha o fluxo dos moradores para outras localidades.

“Em breve iniciaremos o patrolamento das estradas e o conserto de pontes e passarelas, pois os moradores precisam de acesso a outras localidades, ainda mais em dias de chuva, onde a passagem de pedestres e carros fica prejudicada. Mas esta situação será resolvida, estamos trabalhando para que seja solucionado o mais rápido possível.” Afirma o Secretário Ilson Tondo.

“Fui acompanhado do Secretário Ilson Tondo para agilizar o conserto da passarela, e verificar os trechos que precisam ser patrolados, pois tenho um carinho muito especial com essa localidade.” Conclui Pirola.

Data de publicação: 01/11/2013