Na sessão desta terça-feira, (29), foi apresentada a nova composição das cadeiras na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul. O Partido Progressista (PP) tem quatro vereadores, Pedro Da Silva Gaspar, José Sidnei Menezes, Silvio Tondo e Antonio Tolfo, o maior número de cadeiras na casa, em segundo o novo Partido Solidariedade, com sua nova formação Teresinha Grazzioli, Caio Casanova e Peter Linhares, com três vereadores, o PMDB com dois, Marquinho Vivian e Serafin Neto, o PTB com um, Jussarete Vargas, o PT com um, Luis Fernando Torres - Boca.O Líder do Governo Pedro da Silva Gaspar, realizou uma reunião nesta manhã entre as bancadas do PP e do SDD na sala da presidência para parabenizar os colegas pela coragem de ter feito uma escolha difícil desta, e que a bancada conta com a parceria dos vereadores para dar sequencia ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 30/10/2013