Durante as comemorações do aniversário de Caçapava do Sul, na sexta-feira (25), a ONG Clube do Cão realizou uma Feira de Adoção de Cães e a venda de camisetas e adesivos da ONG ao público. Dos 26 cães que foram levados à feira, 18 deles foram adotados e agora tem um novo lar. Foram três cães adultos e 15 filhotes.

O evento contou com o apoio da Vereadora Jussarete Vargas, que acompanhou o grupo nas reuniões da organização da feira e tem acompanhado a ONG na elaboração de uma nova Lei para os animais em nosso município. O grupo teve o apoio logístico da Secretaria de Agropecuária e da Secretaria de Turismo. A vereadora Jussarete disse que ficou muito feliz em acompanhar o trabalho das voluntárias na Feira, e o sucesso que foi o evento.

O integrantes do Clube do cão ficaram muito contentes com o resultado obtido na feira, pois o público prestigiou o evento, e tiveram a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da ONG, que possui mais de 100 cães no abrigo da instituição, no Rincão dos Godinhos, o que justifica a realização de feiras para adoção dos animais de companhia. O Clube do Cão tem previsão de outro evento para o mês de novembro, onde espera a participação da comunidade caçapavana.

Data de publicação: 30/10/2013