Foi realizado neste sábado, (19), no plenário da Câmara de Vereadores a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), onde foi escolhido o novo diretório, a executiva municipal, a Presidente do PMDB Mulher, Jordana Zanela, e o novo Presidente da Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (JPMDB), Marcelo Stefani Costa.

No mês de dezembro será realizada uma janta de confraternização para os partidários e simpatizantes.

A executiva municipal do PMDB Caçapava do Sul será formada por:

Presidente: Luis Carlos Taschetto

1° Vice: Marcelo Stefani da Costa