Na semana passada, o vereador Serafim Almeida (PMDB) esteve na estrada após a aviação para verificar as obras que foram realizadas pela Secretaria.

Almeida destacou que as estradas que levam ao Balneário do Ronaldo e a um dos pontos turísticos da cidade, a Cascata, ficaram muito boas, porém, adiante, perto do Balneário Caça e Pesca, a ponte do Passo do Moinho está em péssimas condições, dificultando o tráfego de veículos devido aos buracos, e a passagem de pedestres, pois não tem cabeceiras e está com buracos.

Na Sessão Plenária de ontem, (14), o vereador entrou com um requerimento junto ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, para que seja feito o conserto da ponte.

“A Secretaria de Obras está fazendo um bom trabalho, pois já arrumou grande parte da estrada, que dá acesso a um dos principais pontos turísticos do município, a Cascata. Apenas peço uma atenção especial com a localidade, já que a passarela está cada vez mais perigosa para motoristas e pedestres.” Conclui o vereador Serafim Almeida.

Data de publicação: 15/10/2013