Inaugurou em Caçapava do Sul na manhã deste sábado, dia 05, o Mercado Super Engenho, na Avenida Lima e Silva, saída para Lavras do Sul. O investimento de R$ 4 milhões por parte da empresa abriga uma grande estrutura, tanto na comercialização, quanto nos estacionamentos e logística para atender os clientes, além na pavimentação asfáltica da rua lateral, no qual foi feita pela Prefeitura, custando aproximadamente R$ 161 mil.O novo Mercado emprega mais de 50 trabalhadores caçapavanos, 20% são oriundos do Pronatec, onde o município em parceria com o Governo Federal realiza a capacitação de pessoas de baixa renda para o mercado de trabalho.A inauguração ocorreu às 9h30min, mas desde as 8h, mais de 200 pessoas já estavam no pátio do marcado aguardando a cerimônia.O Prefeito Otomar Vivian compareceu ao evento e enfatizou a importância de mais um empreendimento em Caçapava e parabenizou os empresários pela iniciativa. Estavam presentes também os vereadores Peter Linhares – PMDB, representando o presidente da Câmara de Vereadores e Serafim Colares Neto – PMDB. Para Peter, esta nova empresa trará empregos diretos e indiretos para o município, portanto é uma ótima iniciativa dos empresários que acreditaram em Caçapava do Sul."A Prefeitura fez todo um esforço para que esta obra fosse inaugurada, principalmente com a pavimentação da rua lateral, ficamos felizes em fazer parte deste empreendimento para Caçapava", disse o Prefeito.

A inauguração contou ainda com a presença dos diretores do Super Engenho, Guilherme Frichetto e Giovane Frichetto. O Super Engenho é da empresa G.G.F. Comércio de Gêneros Alimentícios LTDA, de Rosário do Sul.

Data de publicação: 07/10/2013