O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Peter Linhares, esteve na Unipampa - Campus de Caçapava do Sul, na manhã desta sexta-feira (04), para uma reunião no Nidetur com as organizadoras do projeto “Tchê Amo Caçapava”, Patricia Freitas Ferreira e Renata Vivian de Miranda, onde discutiram algumas ações que serão feitas pelo grupo e também para informar que no dia 23 de outubro, os vereadores irão participar do mutirão que será realizado na Praça Dr. Rubens da Rosa Guedes, em frente a Câmara Municipal.

“Fui convidado a participar das reuniões no início do projeto, e quero ser parceiro desta iniciativa que colabora para dar uma nova cara a nossa cidade. É uma bela campanha de amor por Caçapava do Sul e por quem ama esta terra”, disse Peter.

Para Renata, o apoio da comunidade local a essa Campanha é de fundamental importância, visto que os objetivos propostos resultam num bem comum. O objetivo da UNIPAMPA é promover Desenvolvimento Regional, estamos fazendo nosso trabalho buscando atingir esse objetivo, mas ninguém faz nada sozinho, é preciso que as pessoas percebam a importância desse projeto e o quanto a mudança de comportamento do povo influencia o processo de desenvolvimento da cidade. É preciso uma atitude extremamente positiva e atuante para que as coisas boas comecem a acontecer. Se focar no que é bom, o ruim desaparece. Só depende de nós! Afinal, de que adianta só reclamar de tudo e não fazer absolutamente nada para ajudar? A cidade é nossa e juntos temos uma força incrível para fazer acontecer.

Data de publicação: 04/10/2013